F.A.Q.

1. Contacto

2. Prazo de envio dos nossos produtos

3. Empresa de envio ou transporte

4. Portes

5. Opções de pagamento

6. Newsletter

7. Garantia

8. Política de Privacidade

9. Reclamações

10. Direito de devolução

11. Fiscalidade

 

1. Contacto

Tem dúvidas sobre um produto ou uma encomenda? Teremos todo o gosto em ajudá-lo:

tlf Lioninox 

Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.

email Lioninox

info.pt@lioninox.com


Up
Up Lioninox


2. Prazo de envio dos nossos produtos

A maioria dos nossos produtos estão em stock. Muito raramente, ou para produtos muito grandes, pode acontecer que não os tenhamos no nosso armazém. Ao adicionar ao carrinho de compras, o utilizador será informado sobre se os produtos desejados estão em stock e quanto tempo demora o envio.

Indicateur du niveau de stock

Isto significa que temos o produto desejado em stock e que chegará após o pagamento, dentro de 1 a 2 dias úteis seguintes.

Neste caso, o artigo não está em stock e a encomenda demorará entre 10 e 12 dias úteis a chegar. Tenha em conta que o prazo de entrega é calculado a partir do momento do pagamento. Para confirmar o envio, receberá um correio eletrónico da Lioninox.


Up
Up Lioninox

3. Empresa de envio ou transporte

Não temos uma empresa de envio ou transporte especial. Dependendo do volume e do peso, selecionamos o serviço mais rápido e melhor para si.

Normalmente, após recebido o pagamento, os produtos chegar-lhe-ão dentro de 2 a 4 dias. Se este não for o caso ou se houver algum problema, pedimos que nos contacte.

Alguns produtos, como o nosso balcão de peixe, as nossas secretárias ou lava-louoças são muito volumosos. São frequentemente enviados em paletes e podem precisar de um dia adicional para a entrega.


Up
Up Lioninox

4. Portes

Dependendo do país, os custos de envio variam, dependendo do peso e do volume da encomenda. O peso total e os custos de envio correspondentes aparecem no carrinho de compras na nossa página de encomenda.

Dentro de Portugal (peninsular) os portes de envio serão gratuitos a partir de 100 €.

Se o transporte não exceder esse montante, os preços serão:

Portugal peninsular

Peso

Preço

Até 10 m

7 €

Entre 10 e 30 kg

12 €

Mais de 30 kg

40 €

Açores e Madeira

Peso

Preço

Até 10 m

36 €

Entre 10 e 30 kg

60 €

Entre 30 kg e 100 kg

100 €

Mais de 100 kg

190 €


Up
Up Lioninox

5. Opções de pagamento

As encomendas devem ser pagas antes de os produtos serem enviados. Neste momento, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Transferência bancária
  • Paypal
  • Cartão de crédito/débito
  • Multibanco


Up
Up Lioninox

6. Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal e aproveite os benefícios e descontos! Basta registarse aqui e receberá automaticamente a nossa newsletter gratuitamente e sem compromisso mensalmente. Privacidade: o seu endereço de correio eletrónico não será partilhado com outras empresas. Pode revogar este consentimento para a utilização do seu endereço de correio eletrónico para fins publicitários pela LIONINOX SAS em qualquer altura, enviando um correio eletrónico para: info@lioninox.com


Up
Up Lioninox

7. Garantia

Existe uma garantia de 2 anos em todos os nossos produtos, salvo indicação em contrário nesta secção.

Os exterminadores de insetos a partir da referência 4858XX não têm garantia de 2 anos. Estes têm 1 ano de garantía.

Esta garantia cobre defeitos de material e de mão de obra, mas não cobre desgaste ou uso e manutenção incorretos da unidade.

A garantia não cobre a montagem ou instalação incorreta pelo cliente.

Quando os defeitos forem comprovados, a Lioninox concorda em cumprir a garantia durante o período indicado e decide se é apropriado reparar ou substituir o artigo. A Lioninox não é obrigada a fazer valer a garantia se uma tentativa de reparação por parte do cliente tiver agravado as condições de funcionamento ou o defeito do aparelho.

A Lioninox não será responsável pela garantia se a origem do dano for causada por descuido ou negligência do utilizador.

A fatura é prova da garantia. O período de garantia começa na data da fatura.

Os custos adicionais de envio não são calculados dentro do período de garantia, uma vez que estão relacionados com o cumprimento da garantia.

Não será cobrada nenhuma taxa por peças de reposição necessárias e horas de trabalho necessárias para reparações ao abrigo da garantia. As peças substituídas tornam-se nossa propriedade.

Em caso de alterações ou de uso indevido pelo comprador ou por terceiros não autorizados, a garantia perde a validade.


Up
Up Lioninox

8. Política de Privacidade.

Pode consultar informações detalhadas sobre a nossa política de privacidade na seguinte ligação


Up
Up Lioninox

9. Reclamações.

Confirme a integridade do produto no recibo, conforme exigido por lei. Quaisquer danos, peças em falta, etc., devem ser anotados na factura de transporte.

Em caso de danos percetíveis em trânsito, o cliente deve anotar esse facto nos documentos de carga e iniciar uma avaliação dos factos com a autoridade responsável. Além disso, pedimos-lhe que apresente um relatório por escrito.

Os defeitos devem ser enviados no prazo de uma semana após a receção dos produtos por escrito (por e-mail: service@lioninox.com).


Up
Up Lioninox

10. Direito de devolução.

O cliente tem o direito de devolver as mercadorias fornecidas durante um período de 14 dias após a receção das mesmas, desde que estejam na embalagem original. Este direito de devolução ocorre por conta do cliente. Após receber e verificar as mercadorias, o cliente recebe uma nota de crédito no valor das mercadorias e dos pagamentos já efetuados.

As mercadorias produzidas de acordo com as especificações individuais do cliente estão excluídas da devolução.

Os seguintes produtos estão excluídos da devolução:

  • Produtos que incluam na descrição uma exclusão do direito de devolução.
  • Produtos que não estejam embalados como originalmente, incompletos ou em condições que não permitam a revenda.
  • Compras especiais fora da oferta de catálogo, para produção relacionada com encomendas e para produtos para os quais foram concedidos preços especiais (produtos 2a, modelos descontinuados, desconto por quantidade).
  • Antes que o cliente possa exercer o seu direito de desistência, é obrigado a contactar-nos por correio eletrónico para: info@lioninox.com para coordenar o procedimento. As entregas de produtos sem aviso prévio não serão aceites.


Up
Up Lioninox

11. Fiscalidade.

Se necessitar de uma fatura isenta de impostos, deve indicar o seu número de IVA de operador intracomunitário ao efetuar a encomenda. Receberá então uma fatura sem IVA.


Up
Up Lioninox

< !-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->