Tem dúvidas sobre um produto ou uma encomenda? Teremos todo o gosto em ajudá-lo:
Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00. |
A maioria dos nossos produtos estão em stock. Muito raramente, ou para produtos muito grandes, pode acontecer que não os tenhamos no nosso armazém. Ao adicionar ao carrinho de compras, o utilizador será informado sobre se os produtos desejados estão em stock e quanto tempo demora o envio.
Isto significa que temos o produto desejado em stock e que chegará após o pagamento, dentro de 1 a 2 dias úteis seguintes.
Neste caso, o artigo não está em stock e a encomenda demorará entre 10 e 12 dias úteis a chegar. Tenha em conta que o prazo de entrega é calculado a partir do momento do pagamento. Para confirmar o envio, receberá um correio eletrónico da Lioninox.
Não temos uma empresa de envio ou transporte especial. Dependendo do volume e do peso, selecionamos o serviço mais rápido e melhor para si.
Normalmente, após recebido o pagamento, os produtos chegar-lhe-ão dentro de 2 a 4 dias. Se este não for o caso ou se houver algum problema, pedimos que nos contacte.
Alguns produtos, como o nosso balcão de peixe, as nossas secretárias ou lava-louoças são muito volumosos. São frequentemente enviados em paletes e podem precisar de um dia adicional para a entrega.
Dependendo do país, os custos de envio variam, dependendo do peso e do volume da encomenda. O peso total e os custos de envio correspondentes aparecem no carrinho de compras na nossa página de encomenda.
Dentro de Portugal (peninsular) os portes de envio serão gratuitos a partir de 100 €.
Se o transporte não exceder esse montante, os preços serão:
|
|
As encomendas devem ser pagas antes de os produtos serem enviados. Neste momento, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Subscreva a nossa newsletter mensal e aproveite os benefícios e descontos! Basta registarse aqui e receberá automaticamente a nossa newsletter gratuitamente e sem compromisso mensalmente. Privacidade: o seu endereço de correio eletrónico não será partilhado com outras empresas. Pode revogar este consentimento para a utilização do seu endereço de correio eletrónico para fins publicitários pela LIONINOX SAS em qualquer altura, enviando um correio eletrónico para: info@lioninox.com
Existe uma garantia de 2 anos em todos os nossos produtos, salvo indicação em contrário nesta secção.
Os exterminadores de insetos a partir da referência 4858XX não têm garantia de 2 anos. Estes têm 1 ano de garantía.
Esta garantia cobre defeitos de material e de mão de obra, mas não cobre desgaste ou uso e manutenção incorretos da unidade.
A garantia não cobre a montagem ou instalação incorreta pelo cliente.
Quando os defeitos forem comprovados, a Lioninox concorda em cumprir a garantia durante o período indicado e decide se é apropriado reparar ou substituir o artigo. A Lioninox não é obrigada a fazer valer a garantia se uma tentativa de reparação por parte do cliente tiver agravado as condições de funcionamento ou o defeito do aparelho.
A Lioninox não será responsável pela garantia se a origem do dano for causada por descuido ou negligência do utilizador.
A fatura é prova da garantia. O período de garantia começa na data da fatura.
Os custos adicionais de envio não são calculados dentro do período de garantia, uma vez que estão relacionados com o cumprimento da garantia.
Não será cobrada nenhuma taxa por peças de reposição necessárias e horas de trabalho necessárias para reparações ao abrigo da garantia. As peças substituídas tornam-se nossa propriedade.
Em caso de alterações ou de uso indevido pelo comprador ou por terceiros não autorizados, a garantia perde a validade.
Pode consultar informações detalhadas sobre a nossa política de privacidade na seguinte ligação
Confirme a integridade do produto no recibo, conforme exigido por lei. Quaisquer danos, peças em falta, etc., devem ser anotados na factura de transporte.
Em caso de danos percetíveis em trânsito, o cliente deve anotar esse facto nos documentos de carga e iniciar uma avaliação dos factos com a autoridade responsável. Além disso, pedimos-lhe que apresente um relatório por escrito.
Os defeitos devem ser enviados no prazo de uma semana após a receção dos produtos por escrito (por e-mail: service@lioninox.com).
O cliente tem o direito de devolver as mercadorias fornecidas durante um período de 14 dias após a receção das mesmas, desde que estejam na embalagem original. Este direito de devolução ocorre por conta do cliente. Após receber e verificar as mercadorias, o cliente recebe uma nota de crédito no valor das mercadorias e dos pagamentos já efetuados.
As mercadorias produzidas de acordo com as especificações individuais do cliente estão excluídas da devolução.
Os seguintes produtos estão excluídos da devolução:
Se necessitar de uma fatura isenta de impostos, deve indicar o seu número de IVA de operador intracomunitário ao efetuar a encomenda. Receberá então uma fatura sem IVA.
< !-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->